Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!

Meu nome é Beatriz e eu tenho 21 anos. Eu tenho um outro blog pessoal que uso como se fosse um journal, posto coisas sobre minha vida, metas, sonhos, etc. Eu queria um blog mais "informal", onde pudesse postar coisas das quais gosto e tenho um pouco de vergonha de compartilhar por serem ~infantis~. Foi aí que nasceu o Pônei Marinho! Aqui falarei basicamente de animes, desenhos e coisas relacionadas a isto. Espero que gostem!

Menu

Faça um tour pelo blog ;3

Bem vindos ao meu blog!

Olá! Meu nome é Beatriz, tenho 21 anos e este é meu blog destinado a postar coisas fofas que não costumo postar no meu outro blog. Aqui vocês irão encontrar coisas relacionadas a animes, desenhos, joguinhos e tudo o mais que me diverte, mas que algumas pessoas consideram infantis demais. Como se não existissem pessoas adultas por trás de cada um destes tipos de entretenimento, não é? Não tenho vergonha de me divertir assistindo My Little Pony ou de gostar de bonecas Pullip, por exemplo. Nada disto me impede de estudar e trabalhar pelos meus objetivos ou de viver uma "vida de adulta normal" (que às vezes exige um tipo de seriedade superestimada, a meu ver). Só achei que seria divertido criar um espaço para reunir todas essas coisinhas que me encantam e compartilhar com pessoas que também se divertem sem culpa. Espero que meus posts sejam úteis para alguém, de alguma forma! Beijinhos 
 。◕‿◕。  

4 comentários:

  1. Oi Beatriz,
    vc está certíssima, precisamos de algo q nos faço desligar um pouco do mundo real...

    Beijos
    www.odocediariodasanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia concordo totalmente com você e te desejo muito sucesso com o blog, adorei e já estou seguindo beijos

    www.sonhandoemlondres.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Beatriz! Espero que continue gostando dos posts, também estou seguindo sem blog! ^^/

      Excluir

Power Puff Pony Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up