Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!

Meu nome é Beatriz e eu tenho 21 anos. Eu tenho um outro blog pessoal que uso como se fosse um journal, posto coisas sobre minha vida, metas, sonhos, etc. Eu queria um blog mais "informal", onde pudesse postar coisas das quais gosto e tenho um pouco de vergonha de compartilhar por serem ~infantis~. Foi aí que nasceu o Pônei Marinho! Aqui falarei basicamente de animes, desenhos e coisas relacionadas a isto. Espero que gostem!

Menu

Faça um tour pelo blog ;3

Jee Young Lee e Seu Pequeno Estúdio


Minha amiga compartilhou isso hoje e é a coisa mais bonita que vi nos últimos tempos, então resolvi compartilhar aqui. Essa fotógrafa coreana, Jee Young Lee, criou todos estes cenários com as próprias mãos, sem usar Photoshop, e depois se inseriu nas fotos. Detalhe: o estúdio dela tem apenas 3.6 x 4.1 x 2.4 metros! Ela se inspirou em suas próprias experiências, sonhos e memórias para criar as fotos, além de usar elementos da cultura coreana.. E realmente, nunca na vida vi imagens reais (sem serem completamente editadas no computador) que me remetessem tanto ao mundo onírico. Fiquei apaixonada! Minhas preferidas: 


 ♡ ♡ ♡


♡ ♡ ♡


Para ver mais fotos, clique aqui:

Achei tão mágico, amo coisas que me remetem a sonhos. E vocês, tem algum fotógrafo preferido? 

Tchau!
(。・ω・。)ノ♡  

Um comentário:

  1. Meu Deus, que coisa mais criativa e linda! Amei ♥

    http://tentando-esquecer.blogspot.com

    ResponderExcluir

Power Puff Pony Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up