Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!

Meu nome é Beatriz e eu tenho 21 anos. Eu tenho um outro blog pessoal que uso como se fosse um journal, posto coisas sobre minha vida, metas, sonhos, etc. Eu queria um blog mais "informal", onde pudesse postar coisas das quais gosto e tenho um pouco de vergonha de compartilhar por serem ~infantis~. Foi aí que nasceu o Pônei Marinho! Aqui falarei basicamente de animes, desenhos e coisas relacionadas a isto. Espero que gostem!

Menu

Faça um tour pelo blog ;3

Ask Fluffle Puff


Olá! ☂

Hoje a minha dica é novamente para quem gosta de My Little Pony (eu avisei que ia postar sempre sobre assuntos relacionados a MLP ahuahua)! Ask Fluffle Puff é um tumblr misturado com ask onde umx ilustradorx muito talentosx (não sei se é homem ou mulher 9:) posta tirinhas de sua personagem Fluffle Puff. Acontece que Fluffle Puff é a pônei mais fofa e idiota de Equestria, haha. Funciona assim: os leitores fazem perguntas e a Fluffle Puff responde em forma de tirinha. É como se fosse um spin-off do desenho, só que criado por umx fã. E tem alguns vídeos também! 

O único porém é que está tudo em inglês, mas não tem problema, se você não souber falar inglês, é só contar com a ajuda do google tradutor! Também é legal para treinar o inglês, assim como assistir aos episódios legendados. 

Para ir para o tumblr é só clicar aqui:

Falando nisso, vocês viram que já começou a quarta temporada? Estou amando ver a Twillight como princesa!

E aí, já conhecia a página? Quais são seus tumblr preferidos? Me conte nos comentários!

 Tchau!

Um comentário:

Power Puff Pony Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up