Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!

Meu nome é Beatriz e eu tenho 21 anos. Eu tenho um outro blog pessoal que uso como se fosse um journal, posto coisas sobre minha vida, metas, sonhos, etc. Eu queria um blog mais "informal", onde pudesse postar coisas das quais gosto e tenho um pouco de vergonha de compartilhar por serem ~infantis~. Foi aí que nasceu o Pônei Marinho! Aqui falarei basicamente de animes, desenhos e coisas relacionadas a isto. Espero que gostem!

Menu

Faça um tour pelo blog ;3

Pony Maker


 Olá! ♡

O  post de hoje é para quem gosta de My Little Pony! Como vocês podem perceber, eu gosto bastante desse desenho, então podem se preparar para vários posts relacionados à MLP no decorrer da existência deste little blog 。◕‿◕。

Quando estava editando a aba "quem sou eu", decidi que queria um avatar que seguisse o tema do blog. Procurei por várias imagens de pôneis, mas nenhuma me agradou. Foi quando descobri que existia um site para você fazer seu próprio pônei! É em um site de joguinhos, daqueles que se joga quando é criança, sabe? Mas achei muito muito legal. Desde então fiz vários pôneis, unicórnios, pegasus e alicórnios e nem tenho vergonha de admitir hahaha.

Para jogar é só clicar aqui:

E tem vários outros joginhos de My Little Pony!


 Gostaram da dica? Se fizer, poste o link do seu pônei nos comentários! 

Tchau! ♬

2 comentários:

  1. hahah que vc gosta com certeza deu para perceber achei legal vou jogar
    seguindo seu blog
    sucesso pra vc

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahuahuahua Obrigada, Alana! Também estou seguindo seu blog, bjos! ^^/

      Excluir

Power Puff Pony Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up