Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!

Meu nome é Beatriz e eu tenho 21 anos. Eu tenho um outro blog pessoal que uso como se fosse um journal, posto coisas sobre minha vida, metas, sonhos, etc. Eu queria um blog mais "informal", onde pudesse postar coisas das quais gosto e tenho um pouco de vergonha de compartilhar por serem ~infantis~. Foi aí que nasceu o Pônei Marinho! Aqui falarei basicamente de animes, desenhos e coisas relacionadas a isto. Espero que gostem!

Menu

Faça um tour pelo blog ;3

Sugar Sugar Rune




Olá! ♪

No meu primeiro post vou falar sobre um anime super fofinho! Sugar Sugar Rune conta a história da bruxa Chocolat e de sua melhor amiga e rival Vanilla. Chocolat (ruiva) e Vanilla (loira) vem de um reino mágico onde coisas assustadoras e maléficas são consideradas legais. Porém, as duas são escolhidas para competir pelo cargo de Rainha. Para isto, são mandadas para o mundo dos humanos, onde tem por missão conquistar o coração do maior número de garotos possíveis. 

Acontece que Chocolat e Vanilla são o perfeito oposto uma da outra. Enquanto Chocolat é enérgica, determinada e ultra confiante, Vanilla é tímida, insegura  e delicada. No Mundo Mágico, Chocolat fazia sucesso entre os garotos por causa de sua personalidade ~badass~, mas no mundo dos humanos, Vanilla é quem leva vantagem, apesar de ser Chocolat quem mais se dedica à disputa. (Neste ponto o anime é um tanto machista, ao meu ver, pois sugere que apenas meninas delicadas e submissas seriam aceitas por meninos, enquanto garotas com personalidade seriam rejeitadas. Mas vale lembrar que é um anime de 2005/2006). Eu, particularmente, me identifico mais com Vanilla, mas adoro a determinação de Chocolat, que não desanima nem quando a rival a supera dia após dia. 

Por algum motivo esse anime me lembra um pouco Shugo Chara, talvez tenha rolado uma inspiração ou homenagem... 

Você pode assistir Sugar Sugar Rune online clicando aqui:

Já conhecia o anime? O que acha dele? Se não, vai assistir? Me conte nos comentários! 

Tchau! ☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Power Puff Pony Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up