Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!

Meu nome é Beatriz e eu tenho 21 anos. Eu tenho um outro blog pessoal que uso como se fosse um journal, posto coisas sobre minha vida, metas, sonhos, etc. Eu queria um blog mais "informal", onde pudesse postar coisas das quais gosto e tenho um pouco de vergonha de compartilhar por serem ~infantis~. Foi aí que nasceu o Pônei Marinho! Aqui falarei basicamente de animes, desenhos e coisas relacionadas a isto. Espero que gostem!

Menu

Faça um tour pelo blog ;3

Sam & Cat


Olá! ♪♫

Alguém aí era fã de iCarly? E de Victorious? Eu, particularmente, adorava os dois e fiquei triste quando iCarly acabou e quando Victorious foi cancelada (tipo, COMOAÇIIIM?). Mas pelo menos uma coisa boa surgiu do fim destas séries: Sam & Cat! Não sei vocês, mas a Cat era minha personagem preferida de Victorious (fala sério, a Tori era uma chata) e é impossível não gostar da Sam, de iCarly. Aí, um belo dia, tiveram a brilhante ideia de colocar as duas juntas em um mesmo seriado! Melhor: um seriado só delas!

Sam & Cat é mais voltado para o público infantil do que as anteriores, mas ainda assim acho super engraçado. Amo séries/filmes/livros sobre amizade e assistir esse seriado sempre me deixa mais leve, principalmente por causa do humor non sense. Além disso, há outros personagens super carismáticos, como Dice, Gommer e artistas convidados para participações especiais. Tem inclusive um episódio com a participação do Fred (iCarly) e da Jade (Victorious)! 

Você pode baixar os episódios aqui:

E aí, já conheciam Sam & Cat? O que acham de ver as duas como colegas de quarto e trabalhando como babás? Eu adoro, principalmente porque a Cat é uma de minhas personagens preferidas ever. Sem falar que ela é representada pela Ariana Grande, né? 

Tchau!★

6 comentários:

  1. Eu amo iCarly e Victorious, nunca assisti Sam & Cat.

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pura verdade! Adoro elas, lindas e talentosas *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o seriado... Não sou muito fã desse estilo...
    Beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Power Puff Pony Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up